quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“Minha vida é andar por esse país...”

Não sei se vocês já repararam em como as pessoas andam na rua. Como eu ando razoavelmente pelo centro da cidade, e as vezes algumas pessoas chamam a atenção apenas pelo modo de andar. Elas provavelmente não devem reparar nisso, mas você pode saber muito de uma pessoa só reparando o jeito de andar. Como? Olhando ué... Só precisa olhar. Têm vários tipos:

1 o tipo tímido – anda de cabeça baixa normalmente com um fone no ouvido, ouvindo um musica baixinha, tomando um cuidado absurdo para não esbarrar em ninguém, ou quem sabe para não ver ninguém conhecido e não ter que puxar assunto.( eu já fiz isso, não é crime nenhum ué, eu só não estava afim de conversar =p ).

2 Tipo medroso – sabe aquelas pessoas que desviam de todo mundo e acabam se enrolando? E se encostar em alguém morre de medo da pessoa se estressar. Sempre olhando em volta, rezando para achar alguém conhecido para ir andando junto.

3 Tipo Apressado – Esse é um dos mais comuns. Sempre correndo olhando para o relógio. Esse é só isso mesmo. (porque to atrasado e preciso correr aqui hhehe)

4 Tipo “Eu que mando nessa porra” – Esse tipo também é muito comum, são aquelas pessoas que acham que são importante pra carai, e acham que todos os outros tem que abrir espaço para eles passarem.(eu não deixo passar) Normalmente falando ao celular, andam como se o mundo girasse em torno do seu umbigo, “aceleram” e “freiam” a hora que querem, fazendo as pessoas desviarem, ou seja, “eles que mandam nessa porra”.

5 Tipo “Alice no país das maravilhas” – Ficam olhando a paisagem, viajando no mundo imaginário delas. Provavelmente não devem ter hora para chegar em algum lugar, ou tem a hora mas não tem o lugar. Enfim pessoas quem andam com a cabeça no mundo da lua.

6 Tipo “Casal de mãos dadas” Não tem nada que me incomode mais do que ver um casal andando de mãos dadas na calçada LOTADA. Eles ficam ocupando duas filas e parece que eles tem retrovisor, porque quando você tenta desviar eles te fecham (INCRIVEL). E os pombinhos andam devagar como se alguém tivesse que falar “olha que casal bunitinhuuu!!!”

7 Tipo Perdido – Esse todos já foram ou ainda vão ser um dia. É muito engraçado ver a pessoa na rua com um papel na mão desesperada olhando todos os números das portas, andando um pouco, parando, dando a volta e andando no sentido em que veio. E o mais interessante que essa pessoa não pergunta onde fica. Ela prefere ficar perdida do que perguntar para alguém.

8 Tipo “chato” – que fica reparando em todo mundo quando ele mesmo não repara no jeito dele de andar HUAHUAhauhauah....

ANDEM BEM, ANDEM NORMALMENTE, POIS QUEM VÊ SEU ANDAR PODE LER SUA MENTE! ! ! !



quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Ficha Limpa ???

Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.


A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 188.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!

Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Controle Remoto! ! !



Originalmente criado para facilitar a vida das pessoas que chegam em casa depois de um dia inteiro de trabalho, cansadas, com vontade de relaxar e não querem ficar levantando de sua confortável poltrona ou sofá para mudar o canal da televisão. Mas acontece que com o passar dos anos esse simples “facilitador de vidas” acabou se tornando sinônimo de “poder” dentro das famílias modernas. Como? Vamos analisar o nome “CONTROLE REMOTO”. Formado por duas palavras “controle” + “remoto”: controle significa controle (nossa que descoberta) e remoto significa distancia. Mas o que realmente esse “controle a distancia” significa? E o que ele realmente controla? Ele controla a televisão e a forma como as pessoas interagem. Não acredita? Faça o teste. Esconda o controle remoto por 3 dias (no meu caso ele ficou perdido no meio das almofadas do sofá) e veja o que acontece. No começo vai rolar um desespero total, um vai jogar a culpa no outro até chegarem a conclusão de que o “controle” foi para o lixo(todo mundo acha isso hehehe).Mas depois do período de desespero a s pessoas da família ficam mais próximas umas das outras tendo que assistir ao mesmo programa e também os comerciais. Isso também promove o dialogo entre as pessoas, utilizando uma simples pergunta, ”vamos trocar de canal?” – “por que?” – “achei que você gostasse desse programa” e por aí vai.
Uma pessoa que tem o “controle” só para si parece que ganha habilidades sobrenaturais, como por exemplo, conseguir assistir 5 programas ao mesmo tempo, sendo filmes, documentários, culinária, esportes e o canal de vendas. E o pior.... se você perguntar sobre qualquer um dos programas, ela ainda vai te responder, muitas das vezes certo (dons momentâneos do Controle Remoto). Use esses “dons” de preferência quando estiver sozinho. Porque as pessoas que não tem sua percepção aprimorada pelo fato de ter o “controle”, não vão conseguir te acompanhar. Pense nos pobres mortais “descontrolados”. E evite disputas de “poder”.
Quantas vezes você não brigou com alguém para ficar com o “controle”? Eu já... e muitas vezes, principalmente com meu irmão ( não que minha Mãe e meu Pai não participassem, eles são um páreo duro).
TOMEM CUIDADO ou você controla o “controle” ou ele vai controlar você.